2017 começou com uma grande novidade para fãs das chuteiras da Nike. Isso porque a marca apresentou nesta segunda-feira (16) a nova geração da Hypervenom. Fique com a gente e confira a partir de agora todas as inovações do modelo que estará nas lojas no final de janeiro.
Cabedal da Hypervenom 3
Sem dúvida, a principal novidade deste lançamento é a troca do material utilizado no cabedal. Na Hypervenom 3, a Nike optou pelo uso do Flyknit, tecido tricotado que já era utilizado há tempos na Mercurial Superfly e na Magista.
Além disso, na nova Hypervenom, o Flyknit traz um conjunto de “escamas” em praticamente toda a sua composição. A aplicação, similar à utilizada na Magista, proporciona maior conforto aos pés do jogador quando há contato com bola.
A Nike ainda preparou outras mudanças sutis, como o corte em diagonal no cano alto e a sustentação do cadarço com acabamento aparente.
As melhorias, porém, não pararam por aí. Além de proporcionar um controle mais preciso, o tecido tricotado também deixou a peça mais leve. A nova Hypervenom pesa apenas 196g, o que representa 17% a menos em relação à versão anterior.
Solado da Hypervenom 3
O solado da terceira geração da Hypervenom foi trabalhado com dois tipos de material, um mais flexível na frente e outro mais rígido na parte de trás. O modelo também teve as travas modificadas, e conta agora com cravos hexagonais no lado externo da sola.
Cores da Nike Hypervenom 3
Como já é de costume, a Nike não economizou nas cores chamativas para a primeira Hypervenom 3. O padrão escolhido para o lançamento apresenta uma mistura de verde e laranja no cabedal, além do solado preto.
A chuteira Nike Hypervenom 3 estará nas lojas a partir de 30 de janeiro, nas versões para campo, society e futsal. Você poderá encontrar o modelo na loja online da Nike através do endereço nike.com.br.
Se você gostou da nova Hypervenom, compartilhe com seus amigos no Facebook ou clique no botão “Curtir”.